Meu cantinho ...

sábado, 19 de novembro de 2011

Pamela


( Desenho Pamy Bueno)



Música: Pamela
( Paulo Moretti)


   Minha menina, não fique triste assim 
   Pamela, Pamela
   Nossa história será sempre feliz 
   Pamela, Pamela ...


      Um olhar carente e um doce beijo
      Um desenho da gente, enquanto eu penso
      Frente a frente, pureza nos teus olhos eu vejo
      Estou quente e suas mãos frias eu desejo ... 




         Minha menina, não fique triste assim
         Pamela, Pamela
         Nossa história será sempre feliz
         Pamela, Pamela ...


           Nós apenas acabamos de nos conhecer 
           E teremos que nos esforçar para o amor vencer
           O meu coração está calejado,
           Meus sentimentos foram congelados ... 



               Minha menina, não fique triste assim
               Pamela, Pamela
               Nossa história será sempre feliz
               Pamela, Pamela ...


                  Quando a tive em meus braços
                  Era como se o mundo tivesse parado
                  Venha, acompanhe os meus passos 
                  E viva o que foi tão esperado ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário