Meu cantinho ...

domingo, 6 de novembro de 2011

Solange, não preciso de heróis




Música : Solange, não preciso de heróis
( Paulo Moretti)

Solange,eu não preciso de heróis
Tenho os meus amigos
E quando o sapato aperta e dói ...
Corremos descalços sorrindo ! ( 4 vezes)

Vamos sorrir muito de tudo isso
Quero estar com você numa tarde de domingo
Vou virar a noite cantando
Para ouvir os homens que passam o dia mentindo


Eu não preciso de herói
Tenho os meus amigos
E quando o sapato aperta e dói...
Corremos descalços sorrindo! (4 vezes)


Eu só queria estar com você no mar
Beijando a sua boca até o dia amanhecer
Estarei com sono e ouvindo o engravatado falar
Sempre a mesma besteira... Vamos cantar !


Eu não preciso de heróis
Tenho os meus amigos
E quando o sapato aperta e dói...
Corremos descalços sorrindo ! (4 vezes)

Meditamos por um mundo melhor
Marchamos pela liberdade que cantamos em dó
Nossas músicas, são por um mundo mais humano
Onde não exista diferenças entre senhores e manos

Eu não preciso de herói
Tenho os meus amigos
E quando o sapato aperta e dói...
Corremos descalços sorrindo! (4 vezes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário